Trabalhadores de Tijucas poderão ser capacitados para preencher vagas em novo shopping

22/08/2018 13:02

O novo outlet do Grupo Iguatemi, que tem inauguração prevista para dezembro deste ano em Tijucas, deve abrir aproximadamente 400 novas vagas de trabalho. Ciente desta demanda, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, solicitou aos responsáveis pelo novo empreendimento que fornecessem ao município as principais demandas de trabalho que vão surgir com a abertura do outlet. O objetivo é proporcionar, através da Prefeitura, as capacitações necessárias para que os trabalhadores de Tijucas ocupem estas vagas.

Pensando nisso, a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, via Sine, já está providenciando a oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senai de Tijucas. As capacitações devem iniciar já em setembro e o cronograma e temas de qualificação serão divulgados em breve.

Vagas também para Jovem Aprendiz

Entre as vagas que serão abertas no novo outlet, estão também, oportunidades no setor administrativo para Jovens Aprendizes. As vagas, neste caso, são destinadas a jovens com idades entre 14 e 21 anos. Para se candidatar à vaga, basta que o jovem interessado procure o Sine de Tijucas munido de foto 3x4 e preencha a ficha de cadastro.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5381.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Prefeitura Tijucas