Trânsito está interditado nas ruas Leoberto Leal e Antônio Cherem

22/02/2018 11:41

As obras na Rua Leoberto Leal estão em nova fase, depois da conclusão da pavimentação asfáltica. No momento, a empresa responsável pela obra está implantando uma travessia no cruzamento da via com a Rua Antônio Cherem (Rua do Tiradentes). A travessia está sendo executada em paver, com faixas de pedestre, o que proporciona maior segurança para pedestres e ciclistas.

Para a execução da obra, as duas ruas precisaram ter o trânsito completamente interrompido. No local, há intensa movimentação de maquinário, materiais de construção e pessoal. Portanto, a interdição do trânsito é indispensável para a qualidade dos serviços e para a segurança dos profissionais e usuários das vias.

A conclusão da instalação da travessia está prevista para o início da próxima semana. No momento, empreiteira também está trabalhando na execução das calçadas. Depois disso, serão implantadas canaletas de drenagem e a pintura da via, última fase da obra.

Os motoristas devem ficar atentos, portanto, à interdição destas ruas. Compreendemos que, por vezes, isso causa transtornos. No entanto, estes incômodos são passageiros. Os benefícios que a obra traz, por sua vez, serão permanentes.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Foto: Secretaria de Obras.