Trânsito na Bayer Filho será interrompido

03/11/2014 10:16

Em virtude das obras de implantação da Rede Coletora de Esgoto Sanitário em Tijucas, o trânsito de vias importantes do Município sofrerá modificações.

A partir do dia 06 de novembro a Av. Bayer Filho, próximo ao Posto Chiquinho, no Centro, será interrompida. O trânsito será desviado pelas Ruas: Eloi Silva, Florianópolis e 13 de novembro até acessar novamente a AV. Bayer Filho nos fundos da Prefeitura Municipal de Tijucas. Para maior segurança no trânsito, também será interditada a Av. Hercílio Luz, no trecho entre a Av. Bayer Filho e Coronel Buchelle.
A Administração Municipal de Tijucas através da Diretoria de Trânsito e Transportes solicita a atenção redobrada dos motoristas e o respeito pela sinalização de trânsito. A Administração ainda pede a compreensão pelos transtornos causados, salientando que é uma obra importante para o município.
Qualquer duvida entrar em contato pelo telefone (48) 9145-6283.