Trânsito permanece temporariamente modificado em Tijucas

30/06/2016 11:41

Alterações ocorrem devido à finalização das obras de Saneamento Básico
A Administração Municipal de Tijucas por meio do Ditran – Diretoria de Trânsito e Transportes, realizou na última quarta-feira (29), alterações no trânsito do Centro da cidade. A medida é temporária e foi tomada devido às obras de saneamento básico, que está em fase de finalização. O trecho modificado consiste na AV Jacob Lameu Tavares, compreendido entre as lojas Bento Loja e Eletro Comercial Santa Rita.
Quem deseja ir em direção a Florianópolis, uma alternativa é a rua Gregório Vanunci, indo até o túnel da Avenida Coleira, fazendo retorno no túnel e subindo a pista da BR 101. Outra alternativa é a rua Leoberto Leal passando a Atanázio A. Bernardi, indo até os fundos do posto Lírio.
O Ditran lembra que a mudança é temporária e deve durar aproximadamente 15 dias. Os trechos alterados estão sinalizados e os agentes de trânsito estão atuando nos horários de pico.