Transporte Universitário 2014 já está definido em Tijucas

12/02/2014 9:09

Foi concluído nesta terça-feira (11) o processo de contratação de empresas prestadoras de serviços de transporte escolar universitário para os estudantes de Tijucas neste ano.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o transporte universitário no período noturno para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí será feito pela empresa Transporte Coletivo Batistense Ltda. (Tarcisotur).

Já para a cidade de Brusque, a empresa responsável será a Reantur Transportes Ltda.

Segundo a Responsável pelo setor de Transportes da Secretaria Municipal de Educação, Maria Darci Alves, os estudantes precisam providenciar a emissão da carteirinha no próprio setor, que fica na sede da Secretaria Municipal.

“Todos os estudantes que utilizarão o transporte universitário precisam fazer sua carteirinha para 2014, inclusive aqueles que já tinham o documento no ano anterior” – explica.

Para confecção da carteirinha o estudante precisa apresentar:

- Cópia do RG e do CPF;
- Cópia do comprovante de residência atual, do ano de 2014 (em caso de aluguel é preciso apresentar contrato de locação ou declaração autentica, ambos com data atual)
- Comprovante de matrícula 2014 carimbado e assinado
- Comprovante de freqüência deste ano;
- Duas fotos 3x4

O transporte para Brusque já começa hoje (12) e para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí terá início na segunda-feira, dia 17/02.

Em caso de dúvidas o universitário deve procurar pessoalmente o Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Educação de Tijucas ou ligar para (48) 3263-8174.

(Texto: Karina Peixoto)