Últimos dias para entrega de documentos para Regularização de imóveis no Jardim Progresso

29/03/2016 10:16

Segue até o dia oito de abril o prazo de entrega de documentação para a regularização de imóveis da comunidade do Jardim Progresso em Tijucas. A Administração Municipal informa que os atendimentos estão realizados na sede da Prefeitura, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sala do Controle Interno.
Moradores que não apresentarem a documentação exigida não terão o imóvel em seu nome, ficando este, em posse do Município.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, esta medida se trata de um acordo judicial ocorrido pelo não cumprimento pelas administrações anteriores do Termo de Ajuste de Conduta, que requer, entre as ações, a pavimentação da via, construção de unidade escolar, construção de Unidade Básica de Saúde, a regularização fundiária, entre outras.