Um dia diferente para os pais

12/08/2014 9:50

Os pais que freqüentam os Grupos de 3ª Idade de Tijucas participaram de um delicioso passeio na última quinta-feira (12). A iniciativa foi da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e teve por objetivo reunir os pais para uma confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, no município de São Martinho – SC.
A Secretária Municipal de Ação Social Sheila Dias, em nome de toda a equipe, agradeceu a presença dos pais, que tornaram o passeio muito animado. Para a secretária, esta é uma oportunidade de reunir e integrar os homens, tão importantes para os grupos de 3ª idade de tijucas.
O prefeito municipal em exercício Ailton Fernandes acompanhou os pais no passeio e pôde festejar a data junto com os outros homenageados. De acordo com o prefeito em exercício, valorizar a figura paterna é sempre um ato de grandeza, principalmente quanto se trata de pais de tanto já fizeram para o município de Tijucas.
Ao todo, 46 pais participaram do passeio até São Martinho, que foi regado de muitas risadas e cantoria. A Secretaria Municipal de Ação Social organiza homenagens e saídas com os pais todos os anos.