Um gesto solidário

20/10/2014 10:51

Ação Social de Tijucas recebe cestas básicas arrecadadas em gincana da Univali

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas recebeu na última semana um total de 90 cestas básicas para doação às famílias carentes do Município, arrecadadas numa gincana do curso de Administração da UNIVALI - Campus Tijucas.
A secretária municipal de ação social Sheila Dias recebeu as doações e agradeceu a importante parceria que a Secretaria tem com a Universidade do Vale do Itajaí, que auxilia sempre na promoção de projetos que possam beneficiar pessoas carentes da comunidade. “Nosso agradecimento especial aos alunos do curso de Administração, ao Professor Sr. Ayrton Santos e à Coordenadora do Curso de Administração Sra. Marisa Pigatto pela confiança concebida à Ação Social de Tijucas. Sem dúvidas estas cestas básicas farão a diferença em muitas famílias da nossa comunidade”, diz a secretária.
As cestas serão entregues nas próximas semanas para as famílias carentes acompanhadas nos Programas Sociais do Município.

Professor Ayrton Santos entrega cestas à secretária Sheila Dias