União é campeão da Super Copa

01/12/2015 12:43

Fechando a VI edição da Super Copa, o União, venceu no último sábado (28) o Renascença e consagrou-se campeão da competição em 2015 no estádio Cornélio Martins. O jogo em tempo normal acabou com o resultado de 4 a 2 para o União, o que levou a partida para os pênaltis, já que o time adversário havia terminado o jogo de ida com o mesmo placar, igualando as pontuações.
Após as emoções costumeiras, causadas pelas cobranças de pênaltis, o União venceu o Renascença por 6 a 5.
Os gols da equipe do União no tempo normal foram anotados pelos atletas: Fabinho, Lele e Dieguinho foram os responsáveis pelos gols da partida em tempo normal, sendo que Fabinho fez dois gols. Quem garantiu os gols do Renascença no tempo normal foram Willian Kafu, que também fez dois gols.
Venceu como artilheiro do Campeonato, com 7 gols marcados o atleta Carlos Alexandre Picolli (Gambá) do Joaia. Como goleiro menos vazado da competição venceu o atleta Vagner José Tomaz do Itatiaia com apenas três gols sofridos.
Para o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, a Fundação Municipal de Esportes encerra 2015 com bons resultados e sem dúvidas, fará um trabalho ainda melhor em 2016. “Nós buscamos sempre apoiar o esporte e realizar competições diferentes, para que todos possam participar. Encerramos hoje a Super Copa e aproveitamos para agradecer a participação de todas as equipes” – disse o prefeito.