Unidades de Saúde passam a funcionar em horário estendido

16/03/2015 13:43

O Centro de Saúde Orlando Barreto - Centro, onde está localizado o Pronto Atendimento da cidade, a Unidade Básica de Saúde Dona Calina, localizada no bairro Praça e Unidade Básica de Saúde José Manoel Reis, localizada no Bairro Areias, Já estão atendendo em horário estendido.
No Centro e bairro Praça, as Unidades funcionam das 7h às 19h e no bairro Areias, a Unidade permanece aberta das 7h às 18h, em ambos os horários, não fecham para almoço.
De acordo com o secretário municipal de saúde Luiz Rogério da Silva, a medida foi tomada para melhor atender a população que pode utilizar os serviços das Unidades sem interferir no horário de trabalho do cidadão. Um dos pontos importantes, segundo o secretário, é que as famílias possam colocar o calendário de vacinação em dia.
Outras Unidades de Saúde também terão seus horários modificados nos próximos meses.
Mais informações no Centro de Saúde Orlando Barreto, localizado na Av. Hercílio Luz, 168 - Centro ou através do telefone (48) 3263-8800.