Universitário vence a XIII Olimpíadas Tijuquense

07/03/2016 15:52

O grito de vitória tomou conta do bairro Universitário na noite da última sexta-feira (04), o bairro venceu a XIII edição das Olimpíadas Tijuquense.
A competição que visa valorizar a prática de diferentes esportes em Tijucas reúne por ano centenas de atletas que lutam pelo maior número de medalhas e assim, conquistar o título maior da competição.
Pelo quarto ano consecutivo, o bairro Universitário leva para casa o troféu de campeão, totalizando 213 pontos. A equipe conquistou oito medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.
Em segundo lugar ficou o bairro centro com 177 pontos. O bairro conquistou cinco medalhas de ouro, cinco de prata e seis de bronze.
O terceiro lugar ficou para o bairro Praça, com 116 pontos. O bairro conquistou uma medalha de outro, quatro de prata e cinco de bronze.
O bairro Universitário já foi sete vezes campeão das Olimpíadas Tijuquense, nos anos de 2006, 2007, 2008, 2013, 2014, 2015 e 2016. Este ano reuniu 130 atletas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a participação e o empenho dos atletas e parabenizou todos os bairros participantes, em especial o bairro Universitário por mais esta vitória.

Ao todo, 14 bairros participaram desta edição das Olimpíadas. O bairro Morretes estreou na competição e conquistou a 13ª posição.