Universitário vence Voleibol Inter Bairros

22/06/2015 16:08

O incentivo ao esporte se estende à várias modalidades. A Administração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes realizou na última sexta-feira (19) a final do VIII Campeonato Municipal de Voleibol Inter Bairros, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.
Este ano, o destaque no voleibol foi o bairro Universitário, que ganhou em primeiro lugar nos naipes feminino e masculino.
No naipe masculino, levando a taça de campeão o bairro Universitário, quem consagrou-se vice-campeão foi o bairro Joaia. Em terceiro lugar ficou o bairro Centro, em quarto o bairro Praça e em quinto lugar o bairro Nova Descoberta.
As mulheres do bairro Universitário também comemoraram a medalha de ouro e repetindo o resultado do naipe masculino, o bairro Joaia também levou para casa o troféu de vice-campeão. Em terceiro lugar ficou o Centro e em quarto lugar, o bairro Praça.