Vem aí a 21ª Feira de Mudas

31/05/2016 14:10

Aos amantes do meio ambiente, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, em parceria com o Jornal Razão, realiza nesta sexta-feira (03) na sede da Secretaria, a 21ª edição da Feira de Mudas.
Entre as mudas que serão vendidas estão laranjeiras e tangerinas, limeiras ácidas, caquizeiros, macieiras, figueiras, ameixeiras, pereiras, videiras, jaboticabeiras, pessegueiros, nectarineiras, kiwis e outras frutas diversas, além de roseiras e flores ornamentais. As mudas variam entre R$7 e R$25.Qualquer pessoa pode participar da feira, a venda tem início às 7h30.
O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Raul de Souza Junior convida todos os moradores de Tijucas para prestigiarem a Feira de Mudas, podendo assim, adquirir os produtos por um preço menor que o do mercado.