Vem aí o VIII Casamentão Popular Tijuquense

26/01/2016 11:29

Inscrições seguem do dia 01 ao dia 29 de fevereiro

Para quem sonha em oficializar o “sim” deve aproveitar a oportunidade. A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social realiza entre os dias primeiro e 29 de fevereiro as inscrições para a VIII edição do já tradicional Casamentão Popular Tijuquense.
Quem tem interesse em participar deve procurar a Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na rua José Joaquim Santana, 36 – bairro Universitário das 07h às 13h. Os noivos precisam residir em Tijucas no mínimo dois anos e ter uma renda mensal que não ultrapasse três salários mínimos (o casal).
É necessário apresentar o CPF dos noivos, Identidade, Carteira de Trabalho, Comprovante de renda, Comprovante de residência (referente ao ano de 2014) e Comprovante de inscrição no cadastro único.
Mais informações entre em contrato com a Secretaria Municipal de Ação Social através do telefone (48) 3263 0150.