Veolia Brasil entrega premiação da fase municipal do concurso Ao redor da Ibero-América 2018

12/11/2018 12:58

A Veolia Brasil, proprietária da Proactiva Meio Ambiente Brasil, responsável pela coleta de lixo em Tijucas, premiou os vencedores da etapa municipal do concurso “Ao redor da Ibero-América 2018”. Os três melhores trabalhos da Rede Municipal de Ensino foram premiados em cerimônia realizada na E.E.F. Santa Terezinha, na última quinta-feira (08). Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação Neide Maria Reis, o Prefeito Eloi Mariano Rocha e o Presidente da Veolia Brasil Luiz Piccoli.

O tema do concurso é “Reciclagem” e os alunos criaram animais com materiais reutilizados. O primeiro lugar foi para a aluna Amábile Vitória Serpa, da E.E.F. Santa Terezinha, que ganhou um tablet; a segunda colocada foi a aluna Joice Serpa, da E.E.F Campo Novo, que ganhou um jogo Banco Imobiliário Sustentável; e o terceiro lugar foi para o aluno João Victor Santos, da E.E.F. Prof.ª Ondina Maria Dias, que ganhou também um jogo Banco Imobiliário Sustentável.

“O trabalho de conscientização com essas crianças é fundamental e estamos trabalhando a sustentabilidade de várias formas com os alunos da Rede Municipal de Ensino. Esse prêmio é mais um incentivo para elas refletirem criticamente sobre o assunto”, afirma o Prefeito Eloi Mariano Rocha.

Confira as fotos da premiação clicando aqui.

Texto: Thiago Furtado / Fotos: Elisiário Hoffmann.