VII Casamentão Popular Tijuquense

04/02/2015 8:33

Chegou a hora de dizer sim, para a pessoa que você ama e para o seu maior sonho. Quem ainda não teve oportunidade de oficializar o matrimônio, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social organiza por mais um ano o Casamentão Popular Tijuquense.
As inscrições foram abertas na última segunda-feira (02), e devem ser feitas na sede da Secretaria de Ação Social, localizada na rua José Joaquim Santana, 36 – bairro Universitário, em horário comercial.
Para participar da VII edição do Casamentão Popular Tijuquense, os noivos precisam residir em Tijucas no mínimo dois anos e ter uma renda mensal que não ultrapasse três salários mínimos (o casal).
É necessário apresentar o CPF dos noivos, Identidade, Carteira de Trabalho, Comprovante de renda, Comprovante de residência (referente ao ano de 2013) e Comprovante de inscrição no cadastro único.
Mais informações entre em contrato com a Secretaria Municipal de Ação Social através do telefone (48) 3263 0150.