Visitas ao cemitério marcam o Dia de Finados

03/11/2014 10:16

Por ocasião do Dia de Finados, celebrado no último domingo (02), o Cemitério Municipal de Tijucas recebeu um grande número de visitantes, que por ocasião da data, prestaram homenagem e fizeram orações para os seus entes queridos já falecidos.
Como acontece tradicionalmente, a manhã de domingo foi marcada por celebrações que reuniram centenas de pessoas. Logo no início da manhã, às 8h30, os católicos participaram de uma missa e logo depois, os evangélicos realizaram um culto, ambos em consideração à data celebrada.
O Cemitério Municipal de Tijucas recebeu visitantes moradores do município e das cidades vizinhas durante todo o dia.
“A data celebrada é um momento de respeito e memória aos moradores de Tijucas já falecidos. A Administração Municipal através da Administração do Cemitério organiza o local e prepara o ambiente oferecendo sempre a melhor estrutura para os visitantes. O Cemitério Municipal de Tijucas sem dúvidas é um dos mais visitados da região”, diz o prefeito de Tijucas Valério Tomazi.