Volei de Duplas é sucesso na OLEST

29/08/2014 16:46

Encerrou nesta sexta-feira (29) a 3ª Etapa da Olest modalidade Volei de Duplas. É a primeira vez que a modalidade vôlei de duplas está inserida na OLEST e isso já pode ser considerado um sucesso. Ao todo, participaram da competição duplas representantes de nove escolas de Tijucas, entre municipais, estaduais e particulares. A competição aconteceu na Arena Municipal de Volei, anexa ao Ginásio João Bayer Filho, no Centro.
O prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi acompanhou a competição juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes. De acordo com o prefeito, a Fundação Municipal de Esportes está de parabéns pelo incentivo à diferentes práticas esportivas. “Estas são ações muito importantes, que instigam os participantes, a cada vez mais praticarem esportes e atuarem nas competições”, diz Valério.
Confira os resultados:

Modalidade Infantil
Naipe Feminino: 1º Lugar - Escola de Ensino Básico Profª Olívia Bastos
2º Lugar - Escola de Ensino Básico Dep. Valério Gomes

Naipe Masculino: 1º Lugar - Escola de Ensino Básico Dep. Valério Gomes
2º Lugar – Colégio de Aplicação Univali (CAU)

Modalidade Infanto-Juvenil
Naipe Feminino: 1º Lugar - Colégio de Aplicação Univali (CAU)
2º Lugar – SENAI
Naipe Masculino: 1º Lugar - Escola de Ensino Básico Profª Olívia Bastos