Walter Vicente Gomes vence o Moleque Bom de Bola em Tijucas

16/06/2015 13:46

Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino de Tijucas reuniram representantes que tem um gosto e um talento em comum: jogar futebol.
Na tarde da última sexta-feira (12) a Fundação Municipal de Esportes realizou no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, no Centro, a etapa final do Campeonato Moleque Bom de Bola, fase Municipal.
Os times masculino e feminino da Escola de Ensino Fundamental Deputado Walter Vicente Gomes, localizada no bairro Praça consagraram-se campeões, sendo selecionados para a etapa regional do Campeonato.
O time masculino jogou contra o time da Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha. A partida, que terminou em 1x1 precisou ir para os pênaltis, quando o placar encerrou-se por 6x5 para a Walter Vicente Gomes.
Já o time feminino da EEF Walter Vicente Gomes jogou contra a Escola de Ensino Básico Professora Olívia Bastos e o placar terminou no 2x0.