Plataforma da Educação e Planejamento Emergencial | Covid-19

O momento delicado em que nos encontramos, por certo nunca imaginado, em face da pandemia provocada pelo novo coronavírus, causador da doença denominada COVID-19, está causando uma ruptura no modelo das relações interpessoais, traçando novos paradigmas, provocando alterações na sociedade como um todo.

As mudanças foram abruptas e inúmeras, provocando, entre outras coisas, a paralisação das aulas presenciais em Santa Catarina desde o dia 19 de março, fato este que desafia a
todos na busca de soluções para mitigar as consequências nefastas para o planejamento e ações do ano letivo de 2020.

Enquanto Secretaria Municipal de Educação, temos feito diversas discussões no âmbito pedagógico e institucional, buscando alternativas para planejar e encontrar meios para que nossos alunos tenham o mínimo de aprendizagem, prospectando elementos para utilização de diferentes ferramentas.

Saiba de todos os detalhes deste planejamento no link abaixo:

PLANEJAMENTO EMERGENCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ADENDO AO PLANEJAMENTO: Referente às avaliações dos alunos

Outros documentos:

- Lei complementar 68/2020
- Decreto 1550/2020
- Resolução do conselho municipal (COMED)

(Período de Distanciamento Social por conta da pandemia do novo coronavírus (Pós pandemia)).

ACESSE AQUI A PLATAFORMA ONLINE DA EDUCAÇÃO