Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Carteira de Identidade

A Carteira de Identidade é o principal documento de identificação no Brasil, sendo válida em todo o Território Nacional. Desde Março de 2023 o Estado de Santa Catarina, atendendo legislação federal, está expedindo o novo modelo de Carteira de Identidade: a CIN - Carteira de Identidade Nacional, com novidades quanto à validade, disponibilização do RG em via digital, informações que poderão ser acrescentadas no documento, entre outras.

A CIN pode substituir o passaporte em países do Mercosul, desde de que esteja dentro do prazo de validade e em perfeito estado de conservação. A emissão do documento de identificação, agora tem padrão nacional e número único para todas as unidades da federação ao utilizar o CPF como
número único.

Para fazer a 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) em Tijucas, você deve fazer o agendamento somente no site da Polícia Científica de SC.

 

 CLIQUE AQUI PARA AGENDAR



O Posto de Identificação de Tijucas está localizado no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito, que fica à Rua Jacob Lameu Tavares, 100, atendendo de 2ª a 6ª feira, das 7h15 às 13h, nas salas 07 e 08.
 

EM CASO DE DÚVIDA:

 

 (48) 3263-7407


(48) 99181-3892 (somente mensagem de texto)


@identidade.tj

 

 

>>> Confira mais informações na barra lateral    >>>

 

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil