Abertas inscrições para aulas gratuitas de violão, canto e bateria

15/02/2022 12:18

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para cursos gratuitos de música em Tijucas. O projeto Música e Vida, coordenado pelo professor de música Joauro Santos, é apoiado pelo FIA (Fundo para infância e Adolescência) e vai oferecer aulas gratuitas a crianças e jovens de 5 a 17 anos para prática de canto, violão e bateria.

As aulas de violão serão ministradas às terças-feiras pela professora Elaine Matos. As de canto também serão às terças-feiras com a professora Rafaela Schmitz. Já as de bateria serão realizadas às sextas-feiras sob a orientação do professor Weliton Formigueri.

COMO SE INSCREVER

As matrículas estão sendo feitas no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local: Rua Aroeira, loteamento Mata Atlântica.

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (48) 99137-0272.