Ação Social lança Campanha do Agasalho 2022

02/05/2022 10:55

Faltando pouco mais de um mês para o inverno, as temperaturas já começam a diminuir em todo Estado de Santa Catarina. Nessa época, muitos gostam de se preparar para o inverno e compram roupas novas de frio. Já pensou em usar a sua solidariedade para doar as roupas que você não usa mais?

Pensando nisso, a secretaria municipal de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas está lançando nesta segunda-feira (02) a Campanha do Agasalho 2022. O objetivo é arrecadar peças adequadas às baixas temperaturas do inverno catarinense. Portanto, podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso.

“Nosso objetivo é amparar a população em situação de vulnerabilidade social. Com estas doações e com o nosso atendimento, pretendemos enfrentar a estação mais fria do ano dando todo o suporte possível”, afirma a secretária de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas, Bianca Machado.

Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho

As doações devem ser entregues no posto de arrecadação mais próximo, confira os locais:

- Prefeitura Municipal de Tijucas:
Rua Cel. Buchelle, 1 - Centro, Tijucas – SC.

- CRAS (Centro de Referência da Assistência Social de Tijucas):
Avenida Coleira, 465, Praça, Tijucas – SC.

- Sede da secretaria de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas:
Rua José Joaquim Santana, 36 - Universitário, Tijucas – SC.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza