Acesso à Itinga será asfaltado

22/02/2022 16:31

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu nesta terça-feira (22) o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima e o secretário de estado adjunto, Alexandre Camargo Neto. Na ocasião os secretários oficializaram a transferência de R$ 2,4 milhões da Secretaria de Estado da Fazenda para o município.

O recurso será investido nas obras de pavimentação da Itinga, no trecho que liga a SC 410 à localidade, contemplando assim, a estrada geral do Porto da Itinga e a Rua Capim Branco, que dá acesso ao Presídio Regional de Tijucas.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador de Tijucas, Erivelto Danone, o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos de Sieno dos Santos, o diretor de Desenvolvimento Econômico, William Clemes e diretores do presídio regional.

“Somos gratos ao Governador Moisés, a toda a equipe do governo estadual e em especial, neste caso, à secretaria de Administração Prisional, pela atenção que têm dado ao nosso município. Tijucas agradece as benfeitorias que estão sendo proporcionadas pelo Estado”, disse o prefeito.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva