Atenção MEI’s de Tijucas: alerta para cancelamento do número de whatsapp da Sala do Empreendedor

02/12/2021 9:44

A secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tijucas informa que nesta madrugada a sede da secretaria, onde também funciona o Sine, foi arrombada. Do local foram levados quatro notebooks e um aparelho de celular, o qual era utilizado para contato com os microempreendedores individuais (MEI’s) locais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos de Sieno dos Santos, o telefone tinha o cadastro de mais de 800 microempreendedores individuais, os quais se comunicavam diariamente com a Sala do Empreendedor via whatsapp.

“Já pedimos o cancelamento deste número e estamos providenciando um novo, porém, enquanto isso não acontece, manteremos o atendimento presencial, na Sala do Empreendedor e pedimos a atenção de todos para que desconsiderem qualquer ligação ou mensagem vinda deste número, que é o (48) 99963-5547”, diz o secretário.

Um boletim de ocorrência já foi registrado e o furto deve ser investigado pela Polícia Civil.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Econômico