Bairro Praça recebe 9ª edição do Varal Solidário

09/09/2022 10:17

A Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza na próxima semana, dias 14 e 15 de setembro, a 9ª edição do Varal Solidário, com doação de roupas de inverno para quem precisar. O evento será realizado no pavilhão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça, das 10h às 16h.

De acordo com Bianca Machado, secretária da pasta, a intenção é proporcionar às pessoas de baixa renda uma oportunidade de receber doações de itens de vestuário e calçados. “Nosso objetivo é receber doações e facilitar a distribuição delas nos bairros mais numerosos ou mais distantes, para que assim todos possam ter um inverno mais aquecido”, afirma.

Quem quiser pode contribuir doando roupas, calçados e cobertores durante o evento. Da mesma forma, nos demais dias, as doações podem ser levadas até a sede da secretaria, localizada na Rua José Joaquim Santana - nº 36 - bairro Universitário (de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h) ou na sede do CRAS, situado na Avenida Coleira - nº 465 - bairro Praça (de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h).

Outros serviços

Na ocasião também serão disponibilizados outros serviços prestados pela pasta, tais como: atualizações ou inscrições de crianças para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); bem como atualização ou cadastramento do CadÚnico.

Mais informações pelos telefones: (48) 3263-6194 ou (48) 9 9915-0368.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza