Biblioteca pública de Tijucas ganha novos livros para o acervo

09/09/2021 19:22

Na manhã desta quinta-feira (09) a biblioteca pública municipal de Tijucas, Edmundo da Luz Pinto, recebeu mais de 140 novos livros para compor o seu acervo. Os exemplares foram adquiridos com recursos próprios da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas e entregues de maneira simbólica pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pela secretária da pasta, Paula Regina da Silva.

Com a presença de alunos do Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, a solenidade de entrega contou com apresentação dos estudantes e contação de histórias.

“A leitura é muito importante em nossas vidas e fundamental no processo de aprendizagem. Por isso, leiam sempre, busquem os livros aqui na biblioteca, na escola e em casa. Com certeza vocês serão estudantes muito melhores se tiverem este hábito, este gosto pela leitura”, disse o prefeito.

Confira aqui a relação de novos livros.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação