Cemitério Municipal de Tijucas estabelece prazo para limpeza de túmulos antes do Dia de Finados

20/10/2023 11:10

Com a proximidade do Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Tijucas está adotando medidas especiais para a realização de obras e a lavagem de túmulos. O setor administrativo do cemitério informa que as obras de construção e reforma de túmulos, bem como a lavagem com máquinas de alta pressão (tipo Wap), serão permitidas apenas no período entre os dias 20 e 25 de outubro.

Após essa data, os serviços de limpeza serão de responsabilidade da Administração do Cemitério, podendo ser realizados pela comunidade somente com o uso de vassouras e baldes. Essa medida visa garantir que os túmulos adjacentes não sejam prejudicados, evitando sujeira ou danos durante o processo de limpeza ou reforma.

Essas diretrizes visam assegurar um ambiente digno e respeitoso para todos aqueles que pretendem visitar os túmulos de entes queridos no Dia de Finados, 02 de novembro. Portanto, é importante que os visitantes e familiares estejam cientes dessas regras para garantir a manutenção da ordem e da harmonia no cemitério durante esse período.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação