Centro de Educação Manoel dos Anjos será ampliado e reformado

14/10/2022 10:54

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (14), pelo prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha e pela secretária municipal de Educação, Deise Juliana Silveira, a Ordem de Serviço 022/2022 para início das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, no Centro da cidade.

Ao todo serão investidos R$ 3.074.068,08 na obra, que inclui reforma no refeitório, telhado e piso, além de pintura, serviços elétricos e pluviais, bem como a construção de quatro novas salas de aula, dois banheiros (inclusive com acessibilidade para PCDs), uma cozinha e dois depósitos (um novo e outro reformado). A empresa tem 180 dias para conclusão da obra, conforme contrato 114/2022.

"A Manoel dos Anjos é uma das escolas com maior quantidade de alunos da nossa rede e que está em uma estrutura mais antiga, por isso vemos a necessidade de realizar esta obra. Com a reforma vamos impactar diretamente mais de mil crianças nos dois turnos", afirmou o prefeito.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza