Confira o calendário de vacinação para esta semana em Tijucas

13/09/2021 12:17

A partir desta terça-feira (14) começa uma nova programação de vacinação da secretaria municipal de Saúde de Tijucas. Em todos os dias previstos, o atendimento será feito das 7h30 às 12h no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto.

Confira a programação:

Terça-feira (14) – 1ª Dose

Para pessoas com 18 anos ou mais além de gestantes, puérperas e lactantes.
* Também poderão se vacinar neste dia pessoas com mais de 18 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose.

Quarta-feira (15) – Dose de reforço (3ª dose)

Para idosos com 85 anos ou mais que tenham recebido a 2ª dose até dia 13/03

Quinta-feira (16) – 2ª Dose

Para quem recebeu 1ª dose de AstraZeneca até dia 30/06
Para quem recebeu 1ª dose de Pfizer até dia 20/06
Para quem recebeu 1ª dose de CoronaVac há mais de 21 dias

Sexta-feira (17) – 1ª Dose Adolescentes

Para jovens com 17 anos
E adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades (Confira aqui a lista de comorbidades)

*Neste caso os jovens precisam comparecer munidos de documento de identidade com foto e acompanhado pelos pais ou responsável. Caso o responsável não possa acompanhar, o jovem precisa apresentar Termo de Assentimento assinado por um deles. (Veja modelo aqui).

Dose Solidária

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza