Divulgado prazo de matrículas para novos alunos na rede municipal

23/11/2022 8:29

A secretaria municipal de Educação de Tijucas divulgou nesta quarta-feira (23) as datas para matrícula de novos alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023.

As novas matrículas acontecerão nas unidades de ensino de Tijucas, de 28 de novembro a 02 de dezembro, para Pré-escolar ao 9º ano.

Confira a documentação necessária para Matrícula no Ensino Fundamental e Pré-Escolar:

• Carteira de vacinação do aluno.
  • Cartão SUS (Sistema Único de Saúde).
  • Certidão de nascimento ou a carteira de identidade (original ou fotocópia autenticada).
  • CPF e RG do pai ou da mãe ou do responsável legal.
  • Comprovante de residência (atualizado) em nome dos pais ou responsáveis.

Horários especiais - Copa do Mundo

Conforme decreto nº 1989/2022, a Prefeitura de Tijucas terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Fifa 2022.

Portanto, no dia 28 de novembro, em que o Brasil joga contra a Suíça às 13h, o expediente nas secretarias das escolas será até 11h45. No dia 2 de dezembro, em que a Seleção enfrenta Camarões às 16h, as secretarias funcionarão até às 15h.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, através do telefone (48) 3263-8129.