Educação de Tijucas recebe novos profissionais concursados

07/03/2022 14:54

Tomaram posse nesta segunda-feira (7) no gabinete do prefeito, professor Eloi Mariano Rocha, novos servidores da secretaria municipal de Educação, aprovados em concurso público realizado pela Administração Municipal de Tijucas.

Na presença da secretária de Educação, professora Deise Juliana Silveira, e das demais coordenadoras da secretaria, foram empossados 20 profissionais, entre eles: dois professores auxiliares, um professor de atendimento educacional especializado, cinco auxiliares de vida escolar, 10 auxiliares de sala e duas merendeiras.

Os empossados começam a trabalhar já nesta terça-feira (8) e as designações foram entregues no ato de posse.

"Ficamos muito felizes em recebê-los e desejamos muito sucesso em suas funções. Educação é comprometimento, dedicação e amor pela profissão. Espero que todos estejam nesta sintonia para que o ensino de Tijucas seja oferecido com cada dia mais qualidade e excelência", disse o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza