Entregue projeto arquitetônico e de engenharia da avenida Hercílio Luz

17/09/2021 11:38

Foi entregue nesta sexta-feira (17) ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, o projeto final de engenharia e arquitetura das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da avenida Hercílio Luz. O projeto foi elaborado pela CPV Engenharia, empresa contratada pelo município.

No documento entregue hoje constam informações detalhadas da obra a ser executada, como: drenagem da etapa inicial da avenida que ainda não foi drenada, tipos de pavimento, sinalização, pintura, acessibilidade e paisagismo.

Com o projeto em mãos o prefeito vai avaliar todos os itens sugeridos e, assim que possível, encaminhar para o setor de licitações a fim de contratar a empresa que vai executar a obra.
“Nossa previsão é colocar este projeto em prática ainda neste ano. Pelo menos o processo licitatório pretendo lançar até o mês de dezembro”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, a coordenadora municipal do setor de Convênios, Adriana Porto Faria e a arquiteta da prefeitura, Hémilin Samagaia.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva