Escolinhas da FME recebem novos uniformes e materiais esportivos

23/05/2023 13:53

Nesta segunda-feira (22) o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Geovani Souza, apresentou ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, a amostra dos novos uniformes para as escolinhas gratuitas da FME. O material foi aprovado e deve começar a ser confeccionado para uso dos 622 alunos inscritos em quatro modalidades. Ao todo, serão adquiridos mais de 700 kits, que incluem camiseta, short e meião.

Segundo o superintendente, assim que estiverem prontos, os novos uniformes serão entregues em uma reunião que será agendada pela fundação. “Vamos reunir os pais para explicar como será feito o uso do uniforme e tratar dos demais assuntos pertinentes às escolinhas. Nossa intenção é fazer este encontro no mês de junho”, diz.

NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS

Na ocasião, a FME também vai apresentar os novos materiais de iniciação esportiva, utilizados nas escolinhas. “Teremos uma grande quantidade de novos materiais, como bola de futebol, de vôlei, basquete, além de traves, cones, redes, cestas, enfim, uma verdadeira renovação de nosso material esportivo”, diz o superintendente.

Tanto os uniformes, quanto os materiais foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, destinados pela deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha.

“Aproveito para agradecer a deputada por mais este grande auxílio ao nosso município, desta vez no esporte. São aquisições importantes para a nossa juventude que se mantém ocupada de forma saudável e positiva. Além disso, é nesta iniciação esportiva que revelamos novos talentos no nosso município”, diz o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva