Etapa1: Assinada ordem de serviço para início das obras na Avenida Hercílio Luz

17/11/2022 11:02

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Hercílio Luz. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Canto Grande Engenharia Eireli, que tem 120 dias para execução completa desta primeira etapa da obra. Neste trecho ao todo foram investidos R$ 769.591,35.

De acordo com o prefeito Eloi, neste primeiro momento, será asfaltado o trecho entre a Avenida Bayer Filho e a Rua Florianópolis, no Centro da cidade. “Cumprindo uma das nossas promessas de campanha daremos início a mais esta importante obra em nossa cidade. Por ser uma avenida extensa e complexa a obra acontecerá em etapas”, explica o professor Eloi.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas, Vilson Natálio Silvino, da coordenadora municipal do setor de Convênios, Adriana Porto Faria, da arquiteta da prefeitura, Giselle Carvalho Leal e ainda da responsável pelo setor de Licitações da prefeitura, Glaucia Jane Bitencourt de Amorim, bem como o representante da empresa Canto Grande, João Carlos Gois.

Sobre a obra

Além de pavimentação asfáltica, a obra também prevê novos retornos e acessos e ainda, revitalização de toda a área central da avenida com ajardinamento, ciclovia, faixa de caminhada e iluminação.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza