Festa do Trabalhador e Produtor Rural de Tijucas 2024 promete diversão e cultura

28/03/2024 9:50

De 12 a 14 de abril, Tijucas realizará a 3ª Festa do Trabalhador e Produtor Rural, na localidade de Terra Nova. A programação musical promete entretenimento para todos os gostos, com destaque para os shows de Junior Alexandre, Luane Mattia, Alcinei e Sandro, Adriano Wisintainer, e muitos outros. Além disso, haverá a apresentação do Encontro Internacional de Etnias e Tropeiros do Litoral, trazendo uma rica diversidade cultural à festa.

Além de atrações culturais e artísticas, a praça de alimentação da festa também promete agradar o público com delícias da nossa gastronomia. A alimentação será comercializada pelas entidades Lar Santa Maria da Paz, Associação de Mães de Autistas (AMA) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Pirão com linguiça, churrasco, galinha ensopada, X rural, pastel, cachorro-quente, batata frita estão no cardápio da festa.

“A festa promete ser um evento marcante, reunindo música, gastronomia típica, cultura e diversão para toda a comunidade. Não perca essa oportunidade de celebrar e prestigiar o trabalho e a cultura local”, convida a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva.

Programação Musical

(12/04 ) Sexta-Feira

•Abertura oficial com apresentação das realezas (rainha e princesas escolhidas pela Comissão);
•Show com Junior Alexandre e
•Apresentação do Encontro Internacional de Etnias e Tropeiros Do Litoral.

(13/04) Sábado

•Duetou