Festa do Trabalhador e Produtor Rural já tem 33 expositores confirmados

17/03/2023 11:07

Empresas de doces, cervejarias, agricultores e demais produtores rurais participaram de uma reunião no Casarão Gallotti nesta quinta-feira (16) sobre a organização da 2ª Festa do Trabalhador e Produtor Rural. O encontro foi conduzido pelo secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Odirlei Resini e pela secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva e tratou dos detalhes logísticos do evento.

A festa, marcada para os dias 14, 15 e 16 de abril, na localidade Terra Nova, promete envolver ainda mais expositores, incluindo também os artesãos. “Quem tiver interesse em participar da feira ainda pode entrar em contato conosco para garantir seu espaço na festa. O nosso objetivo é apresentar o maior número possível de produtos de nossa terra para o público que nos visitar”, disse a secretária Paula.

O secretário Odirlei, complementa. “Muitas pessoas de nosso município que moram na zona urbana e até mesmo pessoas de outras cidades, não costumam visitar o nosso interior com frequência e por isso essa é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa riqueza e diversidade”, diz.
A festa também contará com diversas atrações musicais e apresentações culturais. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Para mais informações sobre a feira entre em contato com a secretária Paula pelo telefone (48) 99137-0272.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Turismo