FME abre inscrições para Campeonato Masculino de Bocha em Duplas

22/09/2021 18:30

Entre os dias 23 de setembro e 06 de outubro estarão abertas as inscrições para o XV Campeonato Municipal Masculino de Bocha em duplas. Para se inscrever o atleta precisa apresentar carteira de identidade e título de eleitor na sede da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME).

De acordo com a FME as vagas serão limitadas para 32 equipes. Para se inscrever o atleta precisa entregar uma cópia dos seguintes documentos na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME):

- Carteira de identidade
- Título de eleitor e

- Comprovante de residência.

Os premiados receberão troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. A equipe que conquistar o primeiro lugar receberá R$ 800, a segunda R$ 500, a terceira, R$ 400 e a quarta colocada terá como prêmio o valor de R$ 300.

A abertura do evento esportivo acontecerá no dia 11 de outubro.Mais informações na FME pelo telefone (48) 3263-5086.

Baixe o cartaz oficial aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: FME