FME divulga tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024

25/03/2024 11:16

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas divulgou, na última sexta-feira (22), a aguardada tabela de jogos para as Séries A e B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Com o torneio marcado para iniciar em 06 de abril e previsão de encerramento em 06 de julho, a comunidade já pode se preparar para uma temporada emocionante.

A divulgação ocorreu durante o Congresso Técnico realizado no Centro de Eventos João Bayer Neto, com a presença dos dirigentes dos clubes, indicando o interesse e engajamento das equipes neste importante evento esportivo.

Na Série A, os confrontos da primeira rodada serão:

06/04 – Itatiaia x Joáia - Estádio Domingos Moresco (Oliveira)

07/04 – XV de Novembro x Cruzeiro – Estádio Miguel Ezequiel de Simas (XV de Novembro)

07/04 – Beira Rio x Cervejão – Estádio Manoel Franco de Camargo (Praça)

07/04 – AV 13 x União – Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes)

"Este evento não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços comunitários. O engajamento dos clubes e dirigentes demonstra o comprometimento com o desenvolvimento do esporte amador em nosso município. A comunidade esportiva já aguarda ansiosa pelo pontapé inicial desta temporada, que promete ser repleta de emoções e grandes jogadas", comentou o superintendente da FME, Ezequiel de Amorim.

Confira a tabela completa da Série A

Confira a tabela completa da Série B