FME realiza jogos de férias com atletas das escolinhas de Tijucas

22/07/2022 11:13

Para aproveitar o período de férias escolares, a Administração Municipal de Tijucas, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou entre os dias 19 a 22 de julho jogos envolvendo cerca de 400 alunos participantes das Escolinhas de esportes do município.

As modalidades esportivas disputadas durante esta semana foram: Voleibol, Futsal, Vôlei de Areia e Futebol de Campo. De acordo com o superintendente da FME o objetivo foi integrar os atletas dos períodos matutino e vespertino do projeto, bem como testar os aprendizados adquiridos.

“Nós aproveitamos o período das férias de inverno, onde os alunos podem utilizar o tempo de forma integral para as atividades esportivas e incentivamos uma competição saudável entre eles. A prática de esporte traz inúmeros benefícios para quem pratica e é isso que desejamos aos nossos jovens: muita saúde e felicidade”, afirmou o superintendente Betinho.

“Gostaria de parabenizar a todos os alunos pela dedicação e agradecer as novas professoras Kelly e Amanda pelo belo trabalho que desempenham. Nestes quatro dias de jogos, pudemos ver o quanto eles amam os esportes e poder proporcionar estes momentos para todos nos enche de orgulho e gratidão”, concluiu o superintendente adjunto da FME, Geovani Souza, que coordena o projeto.

Confira mais fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: FME