G.Laffitte apresenta projeto de loteamento para o Sul do Rio

29/11/2023 12:56

A empresa G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários esteve nesta quarta-feira (29) com o prefeito em exercício, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso e com o secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Vilson Natálio Silvino.

Na ocasião, os empresários apresentaram o esboço de um projeto de loteamento para o bairro Sul do Rio que deve contar com mais de mil lotes, além de grande área de lazer e esportes. O projeto contempla também a beira mar de Tijucas e pretende dar novos contornos àquela região.

O prefeito em exercício parabenizou os empresários pelo projeto e colocou a prefeitura à disposição para estudar a melhor forma de implantação do loteamento e para orientar sobre o sistema de drenagem no local.

“O Sul do Rio tem enfrentado muitos problemas com a drenagem pluvial e por isso a vinda de um novo loteamento como este precisa estar muito atento a esta questão. Vamos estudar junto com o nosso setor de engenharia todos estes aspectos e buscar toda a agilidade possível para que vocês executem o projeto o quanto antes. Fico muito feliz por vê-los investindo mais uma vez em Tijucas”, disse o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva