Grupos de atividades físicas comemoram o dia internacional da mulher

07/03/2022 11:26

Os grupos de atividades físicas da secretaria municipal de Saúde de Tijucas estão com uma programação especial durante esta semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Além da prática de exercícios físicos, os encontros desta semana também estão repletos de informações. Nesta segunda-feira as integrantes do grupo do Centro participaram de um bate papo com o médico Renato Ribeiro sobre alimentação, emagrecimento e longevidade.

Na terça-feira (8) o encontro acontece do bairro Praça e terá como atividades uma palestra com a psicóloga Thais Setti sobre violência contra a mulher e em seguida, uma aula de defesa pessoal feminina com a policial militar Leisli Collione.

Na quarta-feira (9) o grupo de Centro volta a se reunir e terá ginástica e dança com a Educadora Física Lilian Cunha.

Já na quinta-feira (10) o encontro será mais uma vez no bairro Praça onde haverá aula sobre Práticas Integrativas e Complementares, com Auriculoterapia e Alongamentos com a Educadora Física Lilian Cunha. Na sequência será ministrada uma oficinal sobre Shantala para bebês com o Fisioterapeuta Juliano Ramos. Para participar é preciso fazer inscrição no CEMPS.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Secretaria de Saúde