Inscrições para aulas gratuitas de dança começam dia 1º de fevereiro

31/01/2022 12:43

Estarão abertas entre os dias 1º e 9 de fevereiro as inscrições para aulas gratuitas de ballet do Espaço de Dança Casarão Gallotti.

As aulas são oferecidas pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo para crianças e adolescentes, tendo idade mínima de 3 anos (completos).

“O projeto oportuniza aulas de dança gratuitas para muitas crianças que sonham ser bailarinas ou bailarinos. A dança como um todo proporciona mais do que resistência, flexibilidade e coordenação motora. É uma arte que desenvolve a musicalidade, a disciplina, a concentração, ensina a trabalhar em grupo e ajuda a fazer amigos. Para nós é um orgulho poder prestar este serviço”, destaca a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva.

Inscrições

Para fazer a matrícula, basta procurar a secretaria de Cultura instalada no Casarão Gallotti, que fica na Rua Coronel Gallotti, nº 183, Centro, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Documentos necessários

•Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
•Cópia do Comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (48) 99137-0272.