Inscrições para o Casamentão Popular Tijuquense 2024 serão abertas dia 22 de janeiro

12/01/2024 9:35

Entre os dias 22 de janeiro e 25 de fevereiro, os casais de Tijucas têm a oportunidade de se inscrever para participar do aguardado Casamentão Popular Tijuquense 2024. Organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, o evento promete emoção e celebração.

A cerimônia, estabelecida pela Lei 2090 de 2007 para ocorrer anualmente, está programada para o dia 25 de maio deste ano. Os interessados devem dirigir-se à sede da secretaria, localizada na Rua José Joaquim Santana, 36, Bairro Universitário, no horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h, para realizar a inscrição do casal.

Documentos necessários para inscrição

•CPF dos noivos;
•Documento de identidade dos noivos;
•Comprovante de renda dos noivos (até três salários mínimos para o casal);
•Comprovante de residência (sendo necessário que pelo menos um dos noivos resida, no mínimo, há dois anos no município).

Os organizadores oferecerão suporte para emissão de segunda via de certidões atualizadas, como certidão de nascimento, de casamento e divórcio, conforme a necessidade dos inscritos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3263-0150.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira