Loteamento Dom Geraldo recebe reparos na pavimentação

21/03/2023 13:01

Por exigência da prefeitura, como quesito para liberação e entrega do empreendimento, a empresa responsável pela construção do loteamento Dom Geraldo, no bairro Joáia, efetuou serviços de reparo no asfalto em todas as ruas com problemas.

O serviço foi executado durante o último final de semana. De acordo com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, todos os loteamentos estão sendo rigidamente analisados pela administração municipal.

“Nosso objetivo é exigir dos loteadores a entrega do empreendimento dentro dos padrões exigidos e assim, evitar problemas futuros. Hoje temos vários pontos da cidade que apresentam sérias deficiências de drenagem e pavimentação e que podemos evitar com maior rigor na aprovação dos lotes”, explica.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Obras