Noite dos Craques premia atletas de Tijucas

23/08/2022 10:29

Em cerimônia realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), membros da imprensa local, que acompanharam o Campeonato Municipal de Futebol Amador deste ano, elegeram os melhores atletas em cada posição que disputaram a Série A e a Série B.

Além dos atletas, também foram eleitos os técnicos, dirigentes, massagistas, atleta revelação e craque do ano. Todos os eleitos foram homenageados durante um jantar promovido pela FME, na noite desta segunda-feira (22).

Os profissionais que participaram da votação foram os representantes da Rádio Vale, Éder Trindade e Sidnei Miranda. A votação contou ainda, com os representantes do site Bola do Vale, senhores Carlos Manduré e Cristian Manduré e do repórter Luan Lucas do Site VipSocial, que também, foram homenageados pela FME.

Confira a selação da Série A aqui.

Confira a selação da Série B aqui.

Álbum de Fotos aqui.

Texto: Marinho Adriano | Fotos: Larissa Souza