Nova Descoberta recebe 8ª edição do Varal Solidário

01/08/2022 13:51

A Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, realiza na próxima quinta-feira (04), a 8ª edição do Varal Solidário, com doação de roupas de inverno para quem precisar. O evento será realizado na Capela Santo Antônio, na localidade de Nova Descoberta, das 14h às 20h.

Assim como a 7ª edição, que aconteceu no Timbé, a ação continua em parceria com a NDTV (Record) através da campanha “Doe Roupa, Doe Amor”, com apoio de Oceanic Aquarium, Quantum Engenharia, Millium e Cerâmica Portobello.

Durante o evento quem quiser contribuir doando roupas, calçados e cobertores. Já durante a semana, as doações podem ser levadas até a sede da secretaria, localizada na Rua José Joaquim Santana - nº 36 - bairro Universitário (de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h) ou na sede do CRAS, situado na Avenida Coleira - nº 465 - bairro Praça (de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17h).

De acordo com Bianca Machado, secretária da pasta, a intenção é proporcionar às pessoas de baixa renda uma oportunidade de receber doações de itens de vestuário e calçados. “Nosso objetivo é receber doações e facilitar a distribuição delas nos bairros mais numerosos ou mais distantes, para que assim todos possam ter um inverno mais aquecido”, afirma.

Outros serviços

Na ocasião também serão disponibilizados outros serviços prestados pela pasta, tais como: atualizações ou inscrições de crianças para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); bem como atualização ou cadastramento do CadÚnico.

Mais informações pelos telefones: (48) 3263-6194 ou (48) 9 9915-0368.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza | Foto: Divulgação