Olimpíada Tijuquense 2022 é adiada por conta da pandemia

27/01/2022 13:34

A Administração Municipal de Tijucas decidiu nesta quinta-feira (27) adiar a realização da XVIII Olimpíada Tijuquense, que estava prevista para o mês de fevereiro.

A decisão foi tomada durante reunião no gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Betinho Giacomossi, o secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula e o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

De acordo com o prefeito, a pandemia ainda exige cuidados especiais e muita cautela, tendo em vista o crescente número de casos de Covid-19. “Entendemos que este não seria o momento ideal para as olimpíadas, porém, já temos tudo organizado para realizar o evento em outra oportunidade, assim que o quadro de saúde nos permitir”, diz o prefeito.

Texto e fofo: Karina Peixoto Silva