Palestra para artesãos e empreendedores em Tijucas acontece amanhã

06/02/2024 12:57

Nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, o Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, em Tijucas, será o local de uma palestra especial para artesãos e empreendedores criativos. A ação, promovida pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, em parceria com o Sebrae/SC, busca sensibilizar e orientar sobre o desenvolvimento do artesanato com identidade cultural.

A palestra faz parte do programa “Cidade Empreendedora”, uma iniciativa do Sebrae/SC para fortalecer a economia local. Durante o evento, serão compartilhadas informações sobre como participar do programa “Desenvolvimento de Artesanato com Identidade Cultural”, incluindo dicas para a seleção de projetos.

De acordo com a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva, o convite se estende a todos que desejam impulsionar suas atividades criativas e empreendedoras. O apoio do Sebrae/SC reforça o compromisso com o crescimento econômico e cultural da região.

“Esta palestra é uma oportunidade valiosa para fortalecermos nossa identidade cultural e impulsionarmos o empreendedorismo na área artesanal. Contamos com a participação de todos que desejam contribuir para o enriquecimento cultural e econômico de nossa cidade”, convida a secretária.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Sebrae/SC