Pessoas com mais de 18 anos serão vacinadas neste sábado (28) em Tijucas

27/08/2021 12:15

A secretaria de Saúde de Tijucas recebeu uma nova remessa de vacinas e com isso poderá estender o cronograma de vacinação da semana.

Neste sábado, a vacinação será para pessoas com 18 anos ou mais, ou seja, para todos os adultos que ainda não tenham recebido a primeira dose.

O atendimento será sábado (28) das 8h às 17h no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto.

QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense. É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaço é possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!